segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dia das Mães

Todo Nosso respeito e carinho às mães!! Somos gratos pelo apoio, parceria e confiança no projeto Escola Integrada. Vocês são nossas grandes parceiras!




A Oficineira Juliana, responsável pelas aulas de Linguagem Matemática, utilizou do tempo de sua oficina para estimular os alunos a escreverem mensagens criativas para suas mães.







Momento de descontração, interação e criatividade












Alunos produzindo enfeites com material especial, presentes para as mães.











Kelvin e Bruno exibindo as mensagens produzidas por eles proprios para suas mães.








"O objetivo da Educação é construir homens capazes de fazer coisas novas, homens criativos, inventores, descobridores." Paulo Freire











No periodo vespertino, O Oficineiro Leonardo (responsável pela aula de Linguagem Literária) juntamente com Juliana acompanhando os alunos da equipe branca (Ana Karla, Lorraine)





















"As coisas não mudam por acaso é preciso um motivador. São iniciativas como essa que motivam as pessoas a fazerem mudanças." Escola Integrada em AÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor. Se a educação sozinha não transformar a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda." (Paulo Freire)